O espelho da alma refletia um holocausto. Ruínas de quem um dia teve treze anos. Viciada pela infância, tentou de todas as formas interromper o ciclo eterno dos ponteiros do relógio. Em vão tentou infringir a lei da gravidade que agiu sob a areia da ampulheta, em vão buscou pelo freio do planeta Terra... E os anos passaram. Não digo que a imaturidade tenha esvaido-se com a idade pueril. Todavia, relíquias que deviam ser deixadas para trás há muito tempo foram abandonadas agora, oficialmente. A espontaneidade forçada deve ser eximida de uma vez por todas.

The Beholder
Mionissa Freek ou Mione Freek ou Frika, como preferir. Sua primeira visão do mundo foi há dezessete outonos e seu sonho de criança é ser "escrevista". É extremamente egotista, o que considera uma anomalia moral terrível, entre tantas outras. Perfeccionista e imperfeita: impulsiva, individualista, taciturna, melodramática. Não sabe o que está fazendo aqui, mas gostaria muito de descobrir.

Orkut: Mionissa Freek

Textos em cinza: apóstrofe; comentários, avisos, etc.
Textos em preto: contos fictícios

rasKunho
Antes já foi chamado de "Mione Kicks Asses" e exibia uma paixão pueril pelo nonsense, pelo absurdo. E agora?

O layout
Mal confeccionado com uma imagem perfeita criada por Anry. As frases do layout ("a dreamy-eyed child staring into night / on a journey to a storyteller's mind" e "drown into my eyes and see the wanderer") são trecho de duas músicas do Nightwish: Wishmaster e Wanderlust, respectivamente.

Blogs
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
# #

Fotologs
# #
#

Sites
TV Sims, Lara Croft Club, FM Dollz, Fê Croft Fan, Frika Fan, Mione Freek Fanlisting, Ad Infinitum, Broken Dollz.

Créditos
Blogger.com
, YACCS, Extreme Tracking, Hebus, Higher-than-hope.com


 

OFF: considerações sobre o novo raskunho
1.2.05 - Frika
Alguém que eu não vou dizer quem pediu para eu linkar o site desta banda e mandou um recado: tira esses spikes e pára de fazer cara de mau, seu poser do caramba, e aprecie a música pela qualidade da mesma, não pelo "rótulo". (u_ù)v

CLICA! (ò_ó)

E, como vocês puderam perceber, eu resolvi fazer alguns textos mais longos e chatos para colocar no meu raskunho. Os textos vão estar em fonte cor preta e os meus comentários, chiliques e afins estarão em cinza.

E... O Ad Infinitum já está hospedado no Higher-than-hope.com. =D Sei que as coisas estão confusas, mas é o seguinte: no Raskunho ficarão textos diversos e geralmente fictícios. E o Ad Infinitum continua sendo mais umbiguista e reflexivo (!). Se estiver procurando pela Nonsense-Frika, talvez ela ainda esteja aqui. (^_~)

Sobre as caixas de comentários... Eu adorava ler o que vocês escreviam, mas tirei porque sei que ninguém vai ler os meus textos e elas ficariam vazias mesmo... (u_u)

Enfim. Tchau. (o_o)' *sai correndo*



·..··¨·..··¨·..··¨·..··¨··..·¨·..· || ·..·¨··..·¨··..·¨··..·¨··..·¨··..·

todos os direitos reservados por mionissa freek.